sábado, 12 de fevereiro de 2011

Crazy Pong Beta Lançado

             Entrando numa fase de "jogos simples", criei o Crazy Pong, um jogo no qual o jogador deve rebater a bola com uma raquete, evitando que essa bata nas paredes, ao mesmo tempo o jogador deve tentar acerta-la em um alvo central e eventualmente colher os bônus.
          
             Simples, talvez nem tanto assim, tive grande dificuldade para fazer a "raquete" ficar em rota circular e ao mesmo tempo sincronizada com a posição do mouse, por isso desde já agradeço ao Isaque da comunidade Game Maker [OFICIAL] do orkut. Graças ao modelo que ele me passou pude por em prática a minha idéia.

             Voltarei ao desenvolvimento do Roll Dice, até agora o único relatório beta que eu recebi é com relação ao jogo não abrir, tentarei resolver isso lançando o próximo beta com um instalador.


PS.: Não me culpem pelo nível da postagem... Estou morrendo de sono!

Link de download: http://www.4shared.com/file/b-NRWVK0/Crazy_Pong_beta_1.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário