sexta-feira, 15 de maio de 2015

Helga (Halag)


Helga (Nome temporário)
Classe: Bruxa (Multiclasse)
Origem: Ignis
Idade: 21
Temperamento: Curiosa, arrogante, ingênua, corajosa, disciplinada, misteriosa.

Helga nasceu em uma nação em Ignis que por muito tempo foi domínio de Ulan. A garota nasceu e cresceu em uma pequena vila agrícola, um lugar abençoado e especialmente vívido na primavera, quando uma imensidão de flores toma conta do lugar numa explosão de cores tornando o ambiente especialmente mágico. De fato mágico para a garota, visão surreal de uma floresta onde o azul, roxo, vermelho e amarelo competem a pé de igualdade com o verde inspirou profundamente a jovem e a fez despertar seus dons arcanos. Helga foi educada por bruxas locais até ter idade para ir para uma regional de bruxaria.

Infelizmente Ulan retomou sua política expansionista e a nação da jovem bruxa foi invadida pelas forças da antiga potência. Uma vez que foi sabido que as tropas invasoras estavam reunindo e prendendo qualquer um que tivesse dons arcanos a jovem se viu obrigada a deixar família e amigos para trás e fugir para a única nação em Ignis que talvez consiga fazer frente à Ulan: Thal.

Helga é inconstante, pode ser fria e seca em um momento e sem nem uma razão sensata se tornar doce e calorosa, só para depois voltar a um estado de frieza. A jovem é moral e não é não se sente à vontade em fazer o mal para as outras pessoas, mas não exita em usar e jogar com as pessoas para conquistar seus objetivos. 

Helga tem o sonho de ir morar em Marka, uma das mais belas nações de Qunchu. Seus ataques são baseados em ar e energia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário