domingo, 10 de maio de 2015

Rauha (Halag)



Rauha (Nome temporário)
Classe: Cavaleiro/Mago (Multiclasse)
Origem: Qunchu
Idade: 25
Temperamento: Leal, honrado, bom, teimoso, introvertido, curioso, diplomático
Quem apenas o conheceu na infância jamais acreditou que aquele guri magricela, desengonçado e doce iria se tornar cavaleiro. Quem olhou através dele na infância teve certeza de que um dia ele se tornaria membro dessa nobre classe. Rauha foi um menino fisicamente fraco, mas com o espírito de um leão, nunca curvou a cabeça para nenhum valentão e sempre estava à disposição dos amigos para o que der e vier. Várias vezes se viu enfrentando grupos de garotos maiores e mais fortes e nunca recuou, por mais que apanhasse, por mais que sentisse o gosto do chão, não parecia haver força física no mundo que dobrasse o jovem Rauha. O tempo foi passando e Rauha cresceu e cresceu muito! De um garotinho franzino e anão se tornou um homem de pouco mais de 1,80m e quase 90kg! Preservando no entanto o bom coração e a lealdade de sempre.
Aos 16 Rauha entrou para a lendária escola de armas de Yana Uma, onde após alguns anos de treinamentos intensos saiu como cavaleiro da ordem Sota Laon. A partir daí, sua história é um mistério e por algum motivo que ele se recusa a falar, ele abandonou a ordem e resignou seu título de cavaleiro aos 23, quando começou a estudar magia com um casal de magos de sua cidade, Ritari Tietokone e sua nobre esposa Yalo Tietokone.  Rauha se mostrou um aluno dedicado, o melhor de sua turma e por isso o casal resolveu mandar o rapaz para Thal, para estudar com os grandes mestres dessa nação. 
Em Thal, Rauha conheceu Puolustaja em um comboio. Devido ao seu senso "diplomático" Rauha conseguiu lidar bem com Puol e ambos se tornaram amigos. 

Ao contrário de Puol, Rauha é um otimista de marca maior. Sonhador, as vezes se perde entre a imaginação e a realidade. Rauha também é bem impaciente o que às vezes lhe coloca em péssimas situações. Rauha é um tanto ingênuo, confia demais nas pessoas e muitas vezes coloca as necessidades dos que estão à sua volta acima da dele, com certa frequência ele é "usado" por pessoas que se aproveitam de sua bondade. No entanto existem aqueles que mantém os pés atrás com relação a Rauha, um homem que não tem medo, nem orgulho está imune aos jogos humanos...

Rauha tem o sonho de ser o primeiro a desbravar Hallag. Seus golpes são baseados no elemento água e em essência vital.



Nenhum comentário:

Postar um comentário